À vontade.

Não sei se preciso de amor ou de sentir falta dele. Só sei que preciso.
Essa aqui tem a boca mais linda que já vi. Aquela lá, um corpo que me deixa louco. Outra, sabe usar tão bem as palavras que perco as minhas.
E nisso de não saber de quem gostar, como se isso fosse questão de escolha, acabo por não gostar de ninguém e querer todas ainda assim.
Uma vontade de querer. E querer ter vontade. Ah, sei lá.
De repente, tudo que escrevo parece ter, e tem, o mesmo tema: vontade.
Dizem que "não amar é sofrer. amar é sofrer mais". Mas será que sofrer é amar demais?
Sabe, alguns dizem que eu fujo do amor. Alguns dizem que eu o persigo. Bom, é o seguinte: eu preciso de amores e desabafos. Mesmo que falsos. Não que meus sentimentos sejam falsos, mas minhas palavras, assim como as suas, podem ser e isso eu não nego. Mas quando elas são falsas eu aviso. Essa é a diferença. Outro problema é que até sinceridade demais soa falso. Então por assumir minhas mentiras e enfatizar minhas verdades, sobraram-me os sobrenomes “nofuckingfeelings” ou “heartbreaker”. Bom, se não pode vencer, junte-se a eles.
Que não importam as palavras ou os sentimentos.
Importa a vontade.
E isso eu tenho de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário