Sem est'ação.

Sabe, queria lhe dar um milhão de flores. Mas eles prenderam nosso amor num lugar sem vida, sórdido, em que o chão é lama e o cheiro é mofo. Nos tiraram a primavera e nos deram os restos.
Queria levá-lo para ver o céu, beijar seus lábios no banquinho do parque e ver o Sol brilhar em nós. Mas não podemos. Nos tiraram o verão e só deixaram as sombras.
Daria tudo para mergulhar fundo com você num lago claro, e no nosso amor, para sentir as folhas caindo em nós, desenhando na água o seu sorriso. Mas nos tiraram o outono, deixando-nos à margem e ao nojo.
Queria abraçá-lo numa noite fria para aquecer você e o seu olhar, que tanto se confunde com o meu. Mas do inverno só nos deixaram o frio e a solidão, que hoje é a única que me acompanha, sem hesitar.
Nos tiraram as estações e querem nos tirar o riso e o direito de amar. Mas não vou deixar. Não vamos!
Te dou flor, sol, folha e neve. Te dou meu amor e minha coragem.
Te dou meu sim.
Em troca do seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário