Há tensão.

E que belo dia pra falar de amor. Essa vontade estranha de chorar e de acordar e de dormir esse sono mal dormido e esses passarinhos ao fundo, esse tom de azul no céu, do céu. E que belo dia para amar. É que sabe, eu já nem sei mais. Chega uma hora em que simplesmente... Entende? Pior que sim, você entende cada palavra do que eu digo. Eu me deixo desvendar. Eu deixo pistas em meu labirinto para que você não se perca. Assim, como eu me perdi em você desde o primeiro encontro de olhares, ou pensamentos, sei lá. Doesn't matter. E essa vontade de chorar que não vai embora. Talvez seja o frio e o tom de azul. Da sua roupa. Não, você de novo não. São os pássaros. É que eu não posso acordá-la com um beijo no rosto bom-dia-meu-bem, aquele meu-bem meio miado cheio de vontade de ser um meu-amor. Você é meu amor. E o de vários outros. Bizarre love triangle. Acorda. Foi a noite mal dormida. E todo esse verde, essas cores parece tudo tão nublado e cinza enquanto você dorme. Chega. Vou seguir a placa. Essa em que bati os olhos quando procurava, em vão, você. Atenção. Pare. Duas palavras. E pra que mais? Pare pare pare pare pare pare.
Parou.
Parei.
E que belo dia pra falar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário