C-i-c-l-o

Não dói. Agoniza.
Essa certeza só da incerteza. Aliás. Às vezes, tinha certeza do não. Às vezes, do sim. Mas é, no geral, é incerteza. Não que eu seja tão previsível. Talvez só meio repetitivo. Para todos os meses poderia usar um texto já escrito por mim para definir o que eu estou sentindo. Na verdade, é que situações se repetiam. Da minha parte e da sua. Um mês normal, colegas, só. Um mês perfeito, recheado de palavras e carinhos. Um beijo. E um mês sem. Você fugindo de você e eu fingindo esquecer. E assim foi. Até que os três meses não passaram no tempo certo. Rompemos o ciclo. E o sentimento.
Queria me apaixonar por aquela pessoa certa da hora certa.
Mas não certo. Nem certa. Não há certeza.

E agonia dói.
Preciso romper meu ciclo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário