Ex-querer.

Ele queria esquecer a outra. A única, aliás. Mas cadê? Não cadê ela, cadê o esquecer sabe? Não, eu sei. Ela que não sabe. Ela não sabe nada. Não, ela não é burra é que ela não sabe de nada, nada de mim sabe, de mim em relação a ela. Não que eu não diga, eu digo, eu gosto de você. Eu mostro, ela vê, quer dizer, acho que vê. Ela não é burra, eu gosto de você, mas é que entre as palavras ditas tem as não ditas e os soluços e a vontade sabe é que tipo, eu gosto de você e você é linda e você não pode ser minha embora eu já seja seu, todo, inteiro e cada centímetro de mim quer cada centímetro seu e que cada litro de mim quer ser despejado em você eu quero cada grama de você em cima de mim e que eu quero você inteira pra me completar o que falta, é que sabe, só me falta você e você já é completa, você acha que é completa, mas olha pra mim, um pouco mais pra mim e um pouco menos pra você, você vai ver que falta um pouco de mim em você e que o pedaço que falta em você tá em mim e por isso você não é completa e por isso você precisa de mim pra completar, e você é o que eu mais quero e você é assim o meu amor minha vontade de sentir e tudo que me faz sentir tudo que eu sinto e você tem os olhos mais lindos e seu corpo me deixa louco, sua agonia e palavras certas sempre certas mesmo que erradas enchem meus ouvidos, meu saco também, mas é que eu já sou louco por você e... Ei, eu gosto de você. Foi só o que eu consegui dizer, aliás, só o que você conseguiria ouvir sem ficar louca como eu estou e sou, assim, por você. E cadê? Não, não cadê o esquecer que eu não quero esquecer eu quero é você. Cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário