2010

Sabe quando um grande amor vai embora? Não da cidade, mas do coração? E fica aquele vácuo gigante, do tamanho do sentimento... Só restam duas alternativas:
[ ] Deixar vazio.
[ ] Preencher.
Já experimentei deixar vazio mil vezes, e mil vezes esse vazio funcionou como buraco negro, sugando para dentro de si tudo que passava por perto, tudo que lhe parecesse ser algo como amor. Mesmo que não fosse. Tudo que lhe soasse como saudade. O problema do vazio é insistir em preencher-se.
Daí que dessa vez, fiz diferente. Preenchi. Não, não com paixão, nem vontade e, muito menos, com saudade. Preenchi com sentimentos, relacionados a mim e não a outrem. E cá entre nós, funcionou bastante.
O que era vontade virou nojo, o que era saudade virou impaciência, o que era paixão virou amor. Próprio. Que vezenquando apelido de orgulho. Ah, como amo meu orgulho, e como ele me ama. E me completa.


Sabe, descobri em mim, minha outra metade.

2 comentários:

  1. Muito legal o blog.
    Gostei do lirismo
    Mas é preciso tomar cuidado com o orgulho.
    Existem vários tipos
    Alguns nos cegam, e não nos fazem bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei. E senti que esse texto me descrevia também.Por que temos tantas coisas em comum?


    :*

    ResponderExcluir